D.O.R. – Devemos Olhar as Razões

23/05/2012 0 Por Dudu
Algumas dores nos fazem perder parte de nós, perder parte do coração, imaginarmos que tudo se acabou e que não temos mais motivos para viver, seguir em frente, caminhar novamente.

Esta errado? Não sei dizer, já estive nesta posição, algumas vezes e não sei explicar o que se passou no meu coração e na minha mente nos momentos difíceis, mas sei que somente aqueles que passam por isso, sabem o quão difícil é este momento.

O que sei e isso posso garantir pra todos vocês é que todos temos forças para superar todas as etapas difíceis da jornada, todos temos com quem contar nesses momentos, todos temos os familiares e amigos que nos amam e que estarão sempre ao nosso lado independente de circunstancias, situações e condições, independente do tempo, independente dos caminhos da vida, todos que nos amam estarão sempre ao nosso lado, mesmo que em pensamento, no coração, ou presentes de corpo e alma!!!

Em todos os momentos de dificuldade, devemos lembrar que sempre teremos alguém conosco em pensamento, em orações e principalmente em nossos corações, mandando vibrações positivas e na torcida para que possamos superar os percalços da vida, para que tenhamos forças e para que sempre tenhamos amigos e familiares por perto, pois essa é a verdadeira essência da vida, esse sempre foi e sempre será a verdadeira razão de vivermos, os amigos, a amizade, o amor verdadeiro, a família.

Para aqueles que já leram algo escrito por mim, devem estar estranhando a mudança de diretriz e a falta de mensagens que proporcionam introspecção, reflexões e pensamentos de pontos de vista distinto do habitual, mas hoje quero apenas expressar apoio e conforto a todos que necessitam, a todos que passam por situação delicada, triste, incomoda, ou que apenas passam por situação a qual não estão acostumados a passar.

A vida sempre segue, e lições sempre estarão disponíveis para que possamos assimilar, as dores demoram a se dissipar, mas o nosso foco pode sempre ser “melhorado” ou mais adequado a alguma situações, e acredito que este deva ser o nosso caminho, focar no que podemos aprender, ocupando a mente, evoluindo e nos ocupando com algo mais útil do que cultivar e fortalecer a dor.

CaeGomes